Capa site3.jpg

     Israel 2022

Ciclo

Vivendo o Novo

Bispos Silésia e Hipólito Oliveira

leão2.png

Data da viagem

Dia 23/03/2022 ao dia 01/04/2022.

Regime de meia-pensão.

Roteiro:

Qua. 23 Mar. – AEROPORTO DE GUARULHOS
Encontro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque com destino a Israel.

Qui. 24 Mar. - AEROPORTO BEN GURION TEL AVIV 

Na chegada no aeroporto Ben Gurion, Tel Aviv, você vai conhecer o seu motorista e guia.

Translado para seu hotel em Tel Aviv.

Jantar e pernoite em Tel Aviv.

 

Sex.  25 Mar. - TEL AVIV/JOPE/CESÁREA MARÍTIMA/ MONTE CARMELO/ NAZARETH VILLAGE/ TIBERÍADES 

Após o café da manhã, saída para a cidade portuária de Jaffa (Jope) de onde Jonas partiu, e mais tarde usada pelo rei Salomão como seu principal porto no Mediterrâneo.

Passeio panorâmico da moderna Tel Aviv.

Visitaremos Cesárea Marítima, cidade construída por Herodes o Grande na costa do Mediterrâneo. Foi a capital romana de "Província da Judéia" por 600 anos. Caminhe pelas ruínas de seu palácio real, teatro romano, hipódromo utilizados para corridas de cavalos e carros. Ande pelas ruas onde Pedro dá ao Evangelho a Cornélio, o primeiro cristão e batiza ele e sua família.

Continuaremos ao Monte Carmelo, onde Elias superou os sacerdotes de Baal. Nós dirigimos através da Galiléia até Nazaré e visitaremos o Nazareth Village, atração turística que traz à vida uma fazenda e aldeia da Galilea e recriar a Nazaré como era há 2.000 anos, a cidade onde Jesus passou a infância. Jantar e pernoite em Tiberias.

 

Sab. 26 Mar. - MAGDALA/CAFARNAUM/MAR DA GALILEIA/ TABGHA/PASSEIO DE BARCO MAR DA GALILEIA

Após o café da manhã, o dia começa com uma visita a Magdala, uma pequena aldeia, situada na Galileia, local de nascimento de Maria Madalena, chamada a Madalena, ou "Maria de Magdala". Continuaremos para Cafarnaum, para visitar os restos da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento de San Pedro. Cafarnaum é uma das três cidades condenadas por Jesus. Foi destruída por um terremoto e nunca reconstruída. Viajaremos em torno do lago Kinneret visitar esses lugares famosos como Tabgha - local tradicional da "alimentação da multidão" para ver o belo piso de mosaico da Igreja. Vamos ver o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus deu o "Sermão da Montanha". Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genassareth. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Ao chegar ao Kibutz Nof Ginnosar veremos o antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no lago por acidente. Este barco é do tempo em que Jesus exerceu a sua missão na área. Desfrutaremos de um passeio de barco no Mar da Galileia - o mar onde Jesus andou.

Jantar e pernoite em Tiberíades.

 

Dom. 27 Mar. - KIBUTZ MANARA/BANIAS/MONTE HERMON/MONTE BENTAL/ALTOS GOLÃO/TIBERÍADES

Após o café da manhã, chegaremos ao Kibutz Manara, e subiremos os novos teleféricos até a montanha. Aventuras de rapel na montanha. Depois viajaremos para as fontes de Banias (Cesária de Filipe), uma das fontes do Rio Jordão. Aprecie a beleza deste lugar encantador localizado em uma reserva natural no sopé do Monte Hermon, considerado por algumas denominações como o local da transfiguração de Jesus. Mensa Christi (Banias, Cesária de Filipe) era uma cidade pagã dedicada ao deus Pan e foi reconstruído em tempos antigos por Philip, filho de Heródes. Segundo a tradição é aquí que Pedro proclama a sua fé em Jesus. Sua próxima parada é o ponto de observação no Monte Bental, com vista para o Monte Hermon e todo os Altos do Golao. A partir daqui você pode ver as montanhas da Galileia e no Líbano, e para o leste para a Síria. Jantar e pernoite em Tiberias.

 

Seg. 28 Mar. - BET SHE'AN/GAN HASHELOSHA/MEGIDO/BATISMO NO RIO JORDÃO/JERICÓ

Depois do café da manhã, deixamos a Galileia e dirigimos até Bet She'an. Veremos as escavações das impressionantes ruínas da maior cidade do país no período romano e bizantino, que foi destruída por um terremoto em 749 CE. Gan Hashelosha. O jardim inclui uma série de piscinas naturalmente alimentadas por fontes subterrâneas e é um dos locais mais belos de Israel para banhos e piquenique. Refresque-se e tome um refrescante mergulho nas águas.

Explore o site de Megido / Armageddon e descobre o Tel (montículo arqueológico), que detém 5.000 anos de cidades acumulados, é visto como o lugar do "cataclismo do fim dos dias." Veja os estábulos e porta de entrada construídos pelo rei Salomão, 3.000 anos atrás.

Seguiremos para o Yardenit, local onde faremos o batismo no RIO JORDÃO. Prosseguiremos para JERICO onde veremos o monte da tentação. Faremos a Entrada Triunfal em Jerusalém.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

Ter. 29 Mar. - MONTE DAS OLIVEIRAS/TUMULO DO REI DAVI/SALÃO DA ULTIMA CEIA/

VIA DOLOROSA/BETESDA/MURO DAS LAMENTAÇÕES/O TUMULO DE VAZIO DE JESUS

O Monte das Oliveiras onde oferece uma bela vista da cidade, especialmente a cidade velha, rica em locais históricos. Alguns destes sites incluem a Igreja Flavit Dominus, onde diz que Jesus chorou sobre Jerusalém, a Capela da Ascensão e a Igreja do Páer Nóster, onde está escrito o Pai Nosso em 53 idiomas. No caminho chegaremos ao Monte Sião, ladeado de um lado pela muralha da cidade velha. Vamos ver o túmulo do rei David, que é feita de pedra e usa coroas de prata da Torá. Também visitar o Salão da Última Ceia, onde se diz que Jesus teve sua última ceia com seus discípulos.  No bairro cristão seguiremos as últimas horas da vida de Jesus andando ao longo da Via Dolorosa através da porta de Santo Estevão e chegar à piscina de Betesda. A piscina do século II AC onde Jesus curou um homem doente. Ao lado da piscina está a Igreja de St. Anne. Seguem as Igrejas da Convicção e da Flagelação e o arco do "Ecce Homo", em comemoração às duas primeiras estações da cruz.  Muro das Lamentacoes. Você irá desfrutar as sinuosas ruas lotadas de bazares coloridos e cheias de pequenas lojas que vendem lembranças, especiarias, tapetes, jóias e cerâmicas, entre outros ítens, no Mercado-Shuk.

O Túmulo do Jardim é considerado por muitos como o jardim e do túmulo de José de Arimatéia, e, portanto, o possível local da ressurreição de Jesus. O túmulo do jardim é um tranquilo preservado para a adoração e reflexão.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

Qua. 30 Mar. - MUSEU DE ISRAEL/MUSEU DO HOLOCAUSTO/MUSEU AMIGOS DE SIÃO/BELÉM

Depois do café da manhã, visitaremos:

O Museu de Israel é um dos maiores museus enciclopédicos em todo o mundo, desde arqueologia a arte contemporânea. Desfrutando de um programa completo de exposições e atividades o Santuário do Livro e o modelo do segundo Templo, o Pavilhão de Exposições e Jardim de arte Billy Rose.

Visita ao Yad Vashem, o museu do Holocausto. Caminhando através do novo Museu Histórico, a Sala Infantil, o Memorial Hall e o memorial dos deportados construído recentemente.

Visita ao Museo dos Amigos de Siao.

Nos dirigimos ao sul até Belém, local de nascimento do Rei David e Jesus. Na entrada da cidade iremos visitar a Igreja da Natividade. Hoje Belém está sob o controle da Autoridade Palestina.

Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

Quin. 31 Mar. - DESERTO DA JUDÉIA/TERRA DE GÊNESIS/MASADA/MAR MORTO/PASSEIO DE JIPES NO DESERTO 

Após o café da manhã, sairemos ao deserto da Judéia para visitar:

Chegaremos à Terra do Gênesis, onde vamos encontrar personagens bíblicos nos levarão através das colinas em camelos para "Tenda de Abraão". Aqui, será recebido por "Abraão" e sua família vai acolher-nos para uma hospitalidade de estilo bíblico em sua barraca!

Continuaremos até Masada e subiremos a fortaleza por teleférico, para explorar as antigas ruínas e fortificações, os palácios do rei Heródes, armazéns e casas de banho, aprenderemos sobre o espírito dos defensores judeus. Esses que lutaram durante três anos contra as legiões de Flavius ​​Silva e escolheram morrer como homens livres em suas próprias mãos em vez da escravidão romana. Do alto de Massada os contornos dos acampamentos romanos ainda são visíveis. Descida por teleférico.

Continuando ao longo do Mar Morto, o ponto mais baixo da terra e uma rica fonte de minerais. Aproveitando a incomum e excitante experiência de "flutuar" nas águas do Mar Morto.

Vamos embarcar em nossos jipes no deserto da Judéia para fazer uma expedição.

Retornaremos a Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.

 

Sex. 01 Abr. - TEL AVIV / AEROPORTO / BRASIL

Translado para o aeroporto Internacional Ben-Gurion, onde um dos nossos representantes irá ajudar com os procedimentos de partida para o Brasil. Desembarque no aeroporto internacional de Guarulhos e chegada no Brasil.

Fim dos nossos serviços.

menorah.png
dança.png

INCLUSO NO PACOTE:
ITENS INCLUSOS NO PREÇO FINAL:

01-Passagens aéreas trechos internacionais em classe econômica.
02-Terrestre em Hotéis 4**** em Israel.
Obs. importante sobre hotéis: Não usamos o termo “categoria turística ou categoria luxo” para explicar a categoria dos hotéis que hospedamos. Estes termos não explicam qual a real categoria dos hotéis incluídos no pacote.
Preferimos ser claros e específicos informando a real categoria dos hotéis usando o sistema internacional de estrelas.
03-Regime de meia-pensão: Café da manhã e jantar.
04-Todos os passeios e ingressos para visitas conforme exposto no roteiro.
05-Todos os transfers terrestres fora do Brasil aeroporto/hotel/aeroporto.
06-Seguro internacional de assistência médica e de bagagem.
07-Acomodação em quarto para duas pessoas (duplo). Para quarto individual, acréscimo no valor.
08-Ônibus exclusivo de luxo para o grupo fora do Brasil durante os passeios.
09-Subida de Teleférico Kibutz Manara.
10-Subida de Teleférico em Masada.
11-Passeio de jipes no deserto da Judeia.
12-Guia local em Português em Israel.
13-Mapa da Terra Santa
14-Kit viagem Idetur


ITENS NÃO INCLUSOS NO PREÇO FINAL:
01-Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza / despesas pessoais
02-Bebidas durante as refeições;
03-Passaporte (daremos orientação);
04-Visitas e passeios opcionais;
05-Refeições servidas no quarto do hotel;
06-Consumo do frigobar.
07-Almoços
08-Gorjetas para Guia e motorista.
• Gorjetas – nossa sugestão:
Gorjetas para o guia/motorista - Nós sugerimos dar US$7-10 por pessoa por dia para o guia e US$5-7 por pessoa por dia para o motorista.
09-Early check-in e late check-out;
10-Tudo que não esteja incluído na parte acima indicada.
Obs.: Cafés da manhã e jantares nos hotéis.


PARA INSCRIÇÃO É PRECISO:
01 - Reserva com ficha e taxa de inscrição(R$250,00)
PARA VIAGEM É PRECISO:
01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno dessa viagem;
02 - Para brasileiros com dupla cidadania é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil;

INVESTIMENTO

VALOR POR PESSOA 
TOTAL: U$D 3.350,00 (dólares)


FORMA 1 IDETUR - À VISTA
À vista no PIX com desconto U$D 3.200,00
_______________________________________________________
FORMA 2 IDETUR - BOLETO BANCÁRIO/PIX
10 vezes de U$D 335,00 no boleto bancário começando em Maio/2021.
Valor do pacote divido em parcelas mensais através de boleto bancário, até a data de embarque, parcelamento decrescente. Exemplo: Início dos pagamentos em Maio de 2021 – o pacote poderá ser dividido em até 10x sem juros.
_______________________________________________________
FORMA 3 IDETUR - CARTÃO DE CRÉDITO
12 vezes de U$D 280,00 no cartão de crédito sem entrada.

_____________________________________________


FORMA 4 DE PAGAMENTO ESPECIAL IDETUR
(PAGAMENTO EM 22 VEZES COMEÇANDO EM MAIO/2021)

Consulte-nos sobre essa forma de pagamento.

Não perca tempo, aproveite as formas de pagamento, para mais informações ligue para nossos telefones ou WhatsApp.

Se preferir preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Ciclo

Vivendo o Novo

Contato

Saiba mais informações.

Envie sua mensagem.