Caravana Cruzando as Fronteiras da Transformação 

Férias na presença de Deus
17 à 30 de Julho de 2020

Data da viagem

Dia 17/07/2020 ao dia 30/07/2020

Regime de meia-pensão.

 

Roteiro Especial:

CARAVANA CRUZANDO AS FRONTEIRAS DA TRANSFORMAÇÃO 

Sex. 17 Jul. – AEROPORTO DE GUARULHOS
Encontro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque com destino ao Cairo.


Sab. 18 Jul. – CAIRO
Chegada ao Aeroporto do Cairo. Recepção pelo representante local e traslado ao hotel…. Hospedagem e jantar.


Dom. 19 Jul. – CAIRO/PIRÂMEDES /MUSEU DO CAIRO
Após o café da manhã, saída para conhecer as três famosas Pirâmides, supostamente construída com ajuda dos hebreus. Apreciaremos as pirâmides e a famosa Esfinge de Gisé que as protegia, teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida de Moises e a sua infância através de relatos e palestras e como Deus prepara sua grande missão – a liberação do povo Hebreu da escravidão. Logo após almoço árabe típico (não incluído). A continuação, iremos visitar o Museu do Cairo, onde se encontra a Múmia de Ramsés II – o mesmo que construiu as pirâmides. Visitando o Museu, poderemos ver a tumba de Tutancâmon e o Antigo Mural onde se encontra a única evidência fora a bíblia em que o povo de Israel é mencionado. À tarde, rápida visita a cidadela do Cairo com suas antigas construções. À noite, cruzeiro com jantar e show pelo Rio Nilo. Retorno ao hotel e pernoite.


Seg. 20 Jul. – CANAL DE SUEZ/POÇOS DE MARA/ MONTE SINAI
Após o café da manhã e cheque-out no hotel, embarque no ônibus para saída do Cairo em direção ao Monte Sinai, passando pelo Canal de Suez, travessia do Deserto do Sinai passando pelo Oásis de Elim e faremos uma parada no vilarejo beduíno de Mara, onde Moisés descansou com o povo e transformou a água amarga em água potável. Ainda existem lagos e poços até hoje e vamos visitá-los. Depois iremos até St. Catherine, aonde fica o Monte Sinai. Hospedagem e jantar.


Ter 21 Jul. – MONTE SINAI / TABA
De madrugada, em horário a ser definido pelo Pastor e o guia, aqueles que se dispuserem, iniciarão a subida ao Monte Sinai (requer disposição física e fôlego). Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor. Após as orações e apreciação da vista do nascer do sol, retorno ao hotel para o café da manhã e, após o check-out do hotel, haverá a continuação da viagem até Taba onde
teremos o dia no resort do mar vermelho para descansar e usufruir de suas praias. Jantar e pernoite em Taba.


Qua. 22 Jul. – TABA / EILAT / MASADA/MAR MORTO/QUMRAN
Depois do café da manhã, iremos em direção à fronteira entre Egito e Israel, passando por Eilat, e seguiremos em direção a Tiberias e visitaremos:
Masada e subiremos a fortaleza por teleférico, para explorar as antigas ruínas e fortificações, os palácios do rei Heródes, armazéns e casas de banho, aprenderemos sobre o espírito dos defensores judeus. Esses que lutaram durante três anos contra as legiões de Flavius Silva e escolheram morrer como homens livres em suas próprias mãos em vez da escravidão romana. Do alto de Massada os contornos dos acampamentos romanos ainda são visíveis. Descida por teleférico.
Continuando ao longo do Mar Morto, o ponto mais baixo da terra e uma rica fonte de minerais. Aproveitando a incomum e excitante experiência de "flutuar" nas águas do Mar Morto.
Continuaremos através das cavernas de Qumran, onde os essênios viviam há 2.000 anos e os manuscritos originais do Mar Morto foram descobertos em 1947. Visita às ruínas dessa antiga cidade do deserto, antes de chegar em Tiberias.
Jantar e pernoite em Tiberias.


Qui. 23 Jul. - BANIAS / MAGDALA / CAFARNAUM / MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS
Após o café da manhã, viajaremos para as fontes de Banias (Cesaréia de Filipe), uma das fontes do Rio Jordão. Aprecie a beleza deste lugar encantador localizado em uma reserva natural no sopé do Monte Hermon, considerado por algumas denominações como o local da transfiguração de Jesus. Mensa Christi (Banias, Cesaréia de Filipe) era uma cidade pagã dedicada ao deus Pan e foi reconstruído em tempos antigos por Philip, filho de
Heródes. Segundo a tradição é aqui que Pedro proclama a sua fé em Jesus.
Magdala, uma pequena aldeia, situada na Galiléia, local de nascimento de Maria Madalena, chamada a Madalena, ou "Maria de Magdala".
Continuaremos para Cafarnaum, para visitar os restos da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento de Pedro. Cafarnaum é uma das três cidades condenadas por Jesus. Foi destruída por um terremoto e nunca reconstruída.
Viajaremos em torno do lago Kinneret visitar esses lugares famosos como Tabgha - local tradicional da "Multiplicação dos pães e peixes" para ver o belo piso de mosaico da Igreja.
Vamos ver o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus deu o "Sermão da Montanha". Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genassareth. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja.
Ao chegar ao Kibbutz Nof Ginosar veremos o antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no lago por acidente. Este barco é do tempo em que Jesus exerceu a sua missão na área.
Desfrutaremos de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou.
Jantar e pernoite em Tiberíades


Sex. 24 Jul. - CANNA / NAZARÉ / JERICÓ / YARDENIT – RIO JORDÃO
Após café da manhã saída do hotel e partiremos para Jerusalém. No caminho visitaremos:
Partida para Caná da Galiléia. Este é o lugar onde é dito que Jesus realizou seu primeiro milagre, quando ele transformou água em vinho numa festa de casamento. Cana é também o local de nascimento do apóstolo Bartolomeu (Natanael).
É uma prática tradicional hoje para casais que viveram uma vida longa e feliz juntos para renovar seus votos de casamento no memorial deste primeiro milagre, será o local onde o Ap. Vinícius Sasaki fará a renovação de votos matrimoniais para os casados.
Depois partiremos para Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância. Vista da Basílica da Anunciação, que está acima de uma mola, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar a sua concepção de Jesus.
O Rio Jordão nos levará até Jericó, uma das primeiras cidades a serem tomadas pelas tribos de Israel. Visita a Árvore de Zaqueu e ver de lá a vista panorâmica do Monte da Tentação, onde acredita-se que Jesus foi testado pelo diabo.
Chegaremos em YARDENIT. Um Local para batismo famoso onde você pode renovar seus votos batismais no rio Jordão.
Jantar e pernoite em Jerusalém.


Sáb. 25 Jul. - MONTE DAS OLIVEIRAS / JARDIM GETSAMANI / TÚMULO REI DAVI / CENÁCULO PENTENCOSTES /VIA DOLOROSA / TANQUE DE BETESDA / JARDIM DO TÚMULO DE JESUS
Após o café da manhã, visitaremos: O Monte das Oliveiras onde oferece uma bela vista da cidade, especialmente a cidade velha, rica em locais históricos. Alguns destes locais incluem a Igreja Flavit Dominus, onde diz que Jesus chorou sobre Jerusalém, a Capela da Ascensão e a Igreja do Páer Nóster, onde está escrito o Pai Nosso em 53 idiomas. No caminho chegaremos ao Monte Sião, ladeado de um lado pela muralha da cidade velha. Vamos ver o túmulo do rei David, que é feita de pedra e usa coroas de prata da Torá. Também visitar o Salão da Última Ceia, onde se diz que Jesus teve sua última ceia com seus discípulos e onde foi realizado o batismo do Espírito Santo local também conhecido como o Cenáculo.
No bairro cristão seguiremos as últimas horas da vida de Jesus andando ao longo da Via Dolorosa através da porta de Estevão e chegar à piscina de Betesda. A piscina do século II AC onde Jesus curou um homem que não andava fazia 38 anos. Ao lado da piscina está a Igreja de St. Anne. Seguem as Igrejas da Convicção e da Flagelação e o arco do "Ecce Homo", em comemoração às duas primeiras estações da cruz.
Você irá observar as sinuosas ruas lotadas de bazares coloridos e cheias de pequenas lojas que vendem lembranças, especiarias, tapetes, jóias e cerâmicas, entre outros itens. Que depois no dia livre pode se fazer compras pessoais.
Seguiremos para O Túmulo do Jardim que é considerado por muitos como o jardim e do túmulo de José de Arimatéia, e, portanto, o possível local da ressurreição de Jesus. O túmulo do jardim é um tranquilo preservado para a adoração e reflexão, onde participaremos da Santa Ceia do Senhor.
Após o jantar teremos uma apresentação do Show das luzes na Torre de David*. Continuaremos ao hotel para acomodação. Incluído: Café da manhã e jantar.


*A vista deslumbrante de Jerusalém ao cair da noite é suficiente para fazer qualquer coração saltar uma batida, mas quando a noite cobre as pedras da Torre de David, a vista da cidade a partir do museu da Torre de David é uma das vistas mais fascinantes em Jerusalém. Alguns até dizem que é uma das vistas mais espetaculares em todo o país.
4.000 anos de história de Jerusalém, imprimiram as suas marcas em todas as ruas de Jerusalém e pedras, estão refletidos em um show audiovisual fascinante, iluminado por imagens de realidade virtual de tirar o fôlego. O espectador do Show Espetacular Noturno na Torre de David irá absorver Jerusalém com todos os seus sentidos: sons de diferentes épocas, as vozes da história, imagens projetadas através de uma técnica inovadora de ilusões de ótica em 3D, enquanto as paredes da torre oferecem a decoração perfeita para uma experiência única do espectador. O espetacular show noturno de audiovisual é adequado para adultos, crianças e famílias.
O show é projetado usando técnicas inovadoras e sistemas computadorizados altamente avançados.


Dom. 26 Jul. - MUSEU DE ISRAEL / YAD VASHEM - HOLOCAUSTO/ IGREJA DA NATIVIDADE – BELÉM
Depois do café da manhã, visitaremos:
O Museu de Israel é um dos maiores museus enciclopédicos em todo o mundo, desde arqueologia a arte contemporânea. Desfrutando de um programa completo de exposições e atividades o Santuário do Livro e o modelo do segundo Templo, o Pavilhão de Exposições e Jardim de arte Billy Rose.
Visita ao Yad Vashem, o museu do Holocausto. Caminhando através do novo Museu Histórico, a Sala Infantil, o Memorial Hall e o memorial dos deportados construído recentemente.
Visita ao Museu Amigos de Sion que traz ao mundo estórias de amor e de heroísmo. Utilizando-se da mais avançada tecnologia nunca vista no país, os fatos são narrados de forma magistral, fazendo com que o visitante se sinta com que voltando no tempo.
Nos dirigimos ao sul até Belém, local de nascimento do Rei David e Jesus. Na entrada da cidade iremos visitar a Igreja da Natividade. Jantar e pernoite em Jerusalém.


Seg. 27 Jul. – DIA LIVRE PARA COMPRAS E PASSEIOS PARTICULARES
Depois do café da manhã, Dia Livre. Sem os serviços de guia e motorista
Jantar e pernoite em Jerusalém


Ter. 28 Jul. - MEGIDO / MONTE CARMELO/ CAESAREA / JAFFA
Após o café da manhã, visitaremos Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus. Durante as escavações foram descobertas as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas. É aqui, de acordo com a revelação de João, o Apocalipse - a batalha final apocalíptica entre o Bem e o Mal, terá lugar.
Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka
(O monte Carmelo), o lugar de sacrifício, e o lugar da disputa entre o profeta Elias e os sacerdotes de Baal.
Continuando para Cesaréia, cidade construída por Heródes, o Grande, e onde o Apóstolo Pedro pregou pela primeira vez o Evangelho aos gentios, visita ao Anfiteatro, as ruínas romanas e ao aqueduto.
Jaffa (Jope), uma das cidades mais antigas da Bíblia e um porto importante desde os tempos antigos. Foi a partir daqui que Jonas partiu para Társis e foi engolido por uma baleia. Aqui Pedro ficou na casa de Simão, o Curtidor e levantou Dorcas (Tabita) dos mortos.
Chegada em Tel Aviv. Jantar e pernoite


Qua. 29 Jul. – TEL AVIV / DIA LIVRE
Café da manhã e dia livre para compras e passeios pessoais ou descanso. A noite jantar no hotel.


Qui. 30 Jul. – TEL AVIV / AEROPORTO BRASIL/AEROPORTO DE GUARULHOS
Translado para o aeroporto Internacional Ben-Gurion, onde um dos nossos representantes irá ajudar com os procedimentos de partida para o Brasil.
Desembarque no aeroporto internacional de Guarulhos e chegada no Brasil.
Fim dos nossos serviços.

 

Gizé
Esfinge
Piramides
Rio Nilo
Egito_Faraós
Deserto
Sharm El Sheikh Crystal Lagoons Egito
Monte Sinai
Jerusalém
Monte Carmelo
Muro das Lamentações
Mar Galilea
Mar Morto
Tabgha
Rio Jordão
Jerusalem Gethsemane
Mar Mediterrâneo
Tel Aviv
Rei Davi
Jardim do Tumúlo
Show das Luzes

 

INCLUSO NO PACOTE:
ITENS INCLUSOS NO PREÇO FINAL:

01-Passagens aéreas trechos internacionais em classe econômica.
02-Terrestre em Hotéis 4**** e 5***** estrelas no Egito e Israel.
Obs. importante sobre hotéis: Não usamos o termo “categoria turística ou categoria luxo” para explicar a categoria dos hotéis que hospedamos. Estes termos não explicam qual a real categoria dos hotéis incluídos no pacote.
Preferimos ser claros e específicos informando a real categoria dos hotéis usando o sistema internacional de estrelas.
03-Regime de meia-pensão: Café da manhã e jantar conforme está descrito no roteiro.
04-Todos os passeios e ingressos para visitas conforme exposto no roteiro.
05-Todos os transfers terrestres fora do Brasil aeroporto/hotel/aeroporto.
06-Seguro internacional de assistência médica e de bagagem.
07-Acomodação em quarto para duas pessoas (duplo). Para quarto individual, acréscimo no valor.
08-Ônibus exclusivo de luxo para o grupo fora do Brasil durante os passeios.
09-Cruzeiro no Rio Nilo com Jantar a bordo.
09-Subida no Monte Sinai. (Para quem quiser participar)
11-Subida de Teleférico em Masada.
12-Show das Luzes à noite em Jerusalém com translado Hotel/Show das Luzes/Show das Luzes/Hotel.
13-Guia local em Português no Egito e Israel.
14-Mapa da Terra Santa
15-Kit viagem Idetur


ITENS NÃO INCLUSOS NO PREÇO FINAL:
01-Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza / despesas pessoais
02-Bebidas durante as refeições;
03-Passaporte (daremos orientação);
04-Visitas e passeios opcionais;
05-Refeições servidas no quarto do hotel;
06-Consumo do frigobar.
07-Almoços
08-Gorjetas para Guia e motorista.
• Gorjetas – nossa sugestão:
Gorjetas para o guia/motorista - Nós sugerimos dar US$7-10 por pessoa por dia para o guia e US$5-7 por pessoa por dia para o motorista.
09-Early check-in e late check-out;
10-Tudo que não esteja incluído na parte acima indicada.
Obs.: Cafés da manhã e jantares nos hotéis.


PARA INSCRIÇÃO É PRECISO:
01 - Reserva com ficha e taxa de inscrição(R$250,00)
PARA VIAGEM É PRECISO:
01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno dessa viagem;
02 - Para brasileiros com dupla cidadania é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil;

Fotos Hotéis

Forma de Pagamento:

INVESTIMENTO

 

TOTAL: U$D 3.990,00 (dólares)


FORMA 1 DE PAGAMENT0 IDETUR - À VISTA
À vista no boleto bancário com desconto U$D 3.890,00

FORMA 2 DE PAGAMENT0 IDETUR - BOLETO BANCÁRIO
08 vezes de U$D 499,00 no boleto bancário começando em novembro/2019.
Valor do pacote divido em parcelas mensais através de boleto bancário, até a data de embarque, parcelamento decrescente. Exemplo: Início dos pagamentos em novembro de 2019 – o pacote poderá ser dividido em até 08x sem juros.

FORMA 3 DE PAGAMENT0 IDETUR - CARTÃO DE CRÉDITO
12 vezes de U$D 333,00 no cartão de crédito sem entrada.


FORMA 4 DE PAGAMENTO ESPECIAL IDETUR
UMA PARTE NO BOLETO E A OUTRA NO CARTÃO DE CRÉDITO.
(PAGAMENTO EM 20 VEZES COMEÇANDO EM NOVEMBRO/2019)

Para maiores informações sobre essa forma de pagamento, entre em contato conosco.

Não deixe para ultima hora aproveite o sistema de parcelamento.

Para mais informações entre em contato conosco através do formulário abaixo ou ligue para os nossos telefones no final da página.

FORMULÁRIO DE iNFORMAÇÃO

Preencha o fomulário abaixo para receber todas as informações necessárias.

Nossa equipe de atendimento lhe enviará um e-mail com os procedimentos.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon

© 2019 by iDETUR Todos os direitos reservados .

55 11 2382-3235

  55 11 4215-5944 

contato@idetur.com.br

terrasanta@idetur.com.br

55 11 98150-1549 

 

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle